quarta-feira, 18 de junho de 2008

O Melhor das Novelas TVI - 15 Anos «2008»







CD1:
1. Jorge Palma. Encosta-te a mim
2. Além Mar. Deixa-me amar
3. Diana Basto. Canção do mar
4. Tony Carreira. É melhor
5. Susana Félix. Mais Olhos que…
6. Santos & Pecadores. Fala-me…
7. Paulo Gonzo. Dei-te quase tudo
8. Três Tristes Tigres. O mundo…
9. João Pedro Pais. Não há
10. Mesa & Rui Reininho. Luz Vaga
11. B & D. Baía das Mulheres
12. Rita Guerra & Beto. Brincando…
13. Pedro Abrunhosa. Se eu fosse…
14. Delfins. Saber amar
15. André Sardet. Foi feitiço
16. Maxi. Anjo Selvagem
17. Paulo Gonzo. Jardins Proibidos
18. Rui Veloso. Todo o Tempo do Mundo

CD2:
1. Gil do Carmo. Secreto Segredo
2. Tiago Bettencourt. Canção Simples
3. Luis Represas. Mar I Ana
4. Ballla. O fim da luta
5. André Sardet. Quando eu te falei
6. Susana Félix. Mais olhos que…
7. Paulo Gonzo. Sei-te de cor
8. Rita Guerra. Secretamente
9. Vanessa. Mistura Fina
10. Xutos & Pontapés. Ai se ele cai
11. Teresa Radamento. Queridas Feras
12. Beto. Tudo por amor
13. Lara Afonso. Meu amanhecer
14. Maxi. Sonhos Traidos
15. José Cid. Nossa Senhora do Tejo
16. Beto. Dois corações unidos
17. Toy. Olhos de água

Sem comentários: