segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Feitiço de Amor «2008»



Cd 1:

1. Lara Afonso - Foi feitiço
2. Pólo Norte - Asa livre
3. Gabriela Cilmi - Sweet about me
4. Melanie C - Understand
5. Luis Represas - Entre mim e eu
6. Classificados - Rosa (Do jeito de ser)
7. Dina - Esta manhã em Lisboa
8. 4Taste - Dá-me o que tens
9. TT feat. Nuno Guerreiro - Vem cá (Dá-me o teu mundo outra vez)
10. Angélico Vieira - Gostasses de mim
11. NBC - Voice mail
12. Rádio Macau - Levo-me no voo das minhas asas
13. Margarida Pinto - Apontamento
14. Ricardo Azevedo - És tu (O que quero)
15. Mickael Carreira - Deixa-me parar o tempo
16. Sexto Sentido & Rita Guerra - Só tu
17. Deolinda - Fado toninho
18. Xaile - A minha circunstância

Cd 2:

1. Susana Félix - Amanhecer (Sempre mais uma vez)
2. Per7ume - Novo
3. Mesa - Estrela cadente
4. Balla - Construí uma mentira
5. Luiz E A Lata - Como um pintor
6. Maxi - Um passo atrás
7. João Gil - Tudo contigo
8. Romana - Abre-se uma janela
9. Sépia - Tu aqui ao pé de mim
10. Catarina Pereira - Mais que perfeito
11. Lara Afonso - Dizer adeus (O vazio)
12. Sinal - Basta viver
13. Perfil - Tens no olhar
14. Yami - Sei que te vais
15. Sexto Sentido - Como eu penso em ti
16. Tucha - Ao fim do mundo
17. Jorge Cruz - Anda menina
18. Fingertips - Melancholic ballad (For the leftlovers)

Sem comentários: